Portal da Família ORIONITA NO BRASIL
isntitucional
Portal da Família ORIONITA NO BRASIL

Aunos da ASLOI recebem a Diretora Geral da UNESCO em Brasília 23/03/2018

ALUNOS DA ASLOI RECEPCIONAM DIRETORA GERAL DA UNESCO EM BRASÍLIA
 

No dia 19 de março de 2018, os alunos da ASLOI - Associação São Luís Orione do Itapoã - fizeram um recital na sede da UNESCO, em Brasília para recepcionarem a Diretora Geral da UNESCO, Audrey Azoulay. Todos se emocionaram com a belíssima apresentação musical de violino feita por eles.

A ASLOI desenvolve o projeto A Beleza Que Salva o Mundo, que já por duas vezes foi financiado pela UNESCO. Atualmente, a Associação atende 100 crianças, 45 adolescentes e 21 mães de alunos. O eixo condutor do projeto é a arte, em particular a música clássica. Os projetos foram criados e acompanhados pela EPPCR (Equipe Provincial de Projetos e Captação de Recursos) da Pequena Obra da Divina Providência, uma equipe formada por leigos e sediada em Belo Horizonte/MG.

O atendimento é diário. As crianças, recebem, diariamente, aulas de reforço escolar, inglês, xadrez, artes, violão, violino, flauta, canto coral. Os adolescentes têm formação em teatro e violão. E as mães são capacitadas em corte e costura. Regularmente, são feitas reuniões de acompanhamento com os pais e ministradas palestras sobre a harmonia na vida familiar.

Trata-se de um projeto maravilhoso, complexo e transformador de realidades que tem encantado vários setores da sociedade do Distrito Federal.

Pastoral Vocacional

Jesus te chama a segui-lo mais de perto no carisma de São Luís Orione! Não tenha medo de ser um apóstolo da caridade por amor à Igreja e ao papa.

Entre em contato!

Orionitas a seu serviço


"Fazer o bem sempre,

o bem a todos e o

mal nunca e a ninguém"

São Luís Orione

Mais do Orionitas no Brasil

 

Orionita Brasil nas Redes Sociais
 
 .     

Copyright © Orionitas Brasil na Web